Jans Roy ganha 2.ª etapa do Circuito Internacional das Ardenas

Belga assume a liderança da classificação geral individual

O ciclista belga Jans Roy (Cibel-Cebon) venceu este sábado ao sprint a segunda etapa do Circuito Internacional das Ardenas, entre Beauring e Givet, e assumiu a liderança da classificação geral individual.

Roy, de 27 anos, foi o mais forte no segundo de três dias da prova, depois de já ter sido segundo classificado no primeiro dia nas Ardenas, desta feita batendo o holandês Cees Bol (SEG Racing Academy) e o francês Anthony Maldonado (St Michel - Auber93).

Todos os portugueses em prova terminaram integrados no pelotão, com Tiago Antunes (Centre Mondial du Cyclisme) no melhor posto, em 29.º lugar, seguido de três homens da Hagens Axeons Berman, Ivo Oliveira (48.º), João Almeida (78.º) e Rui Oliveira (84.º).

Na geral, individual, Rui Oliveira caiu do sétimo lugar para o 33.º, com Tiago Antunes a subir 30 posições para o 34.º posto, João Almeida no 40.º e Ivo Oliveira em 41.º.

No domingo, o último dia é duplo, com uma primeira etapa de 79 quilómetros entre Donchery e Vivier-au-Court, terminando com uma tirada de 104 quilómetros em Charleville-Mézières.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.