Em Forlì, o equatoriano de 23 anos foi terceiro e conseguiu ultrapassar o italiano Andrea Bagioli (Deceuninck-Quick Step), que vestiu a amarela desde o segundo dia e caiu para a segunda posição.
O dia foi do holandês Pascal Eenkhoorn, da equipa de desenvolvimento da Jumbo-Visma, ao cumprir os últimos 166,2 quilómetros em 3:54.05 horas, à frente do italiano Diego Ulissi (UAE Emirates), segundo, e de Narváez.
João Almeida cortou a meta em 23.º, integrado no grupo de principais competidores que chegaram com o mesmo tempo do vencedor, e acabou por segurar o pódio final, a 17 segundos do primeiro lugar e a 16 do colega de equipa.
João Almeida soma novo 'top 10' em ano de estreia no WorldTour, depois de ter acabado a Volta ao Algarve em nono, a Volta a Burgos em terceiro, o Tour de l'Ain em sétimo e o Giro dell'Emilia em terceiro, somando novo bom resultado na 35.ª edição da corrida italiana.
Ciclista italiano da Trek Segafredo partilhou imagens e deixou mensagem
O ciclista francês (Jumbo-Visma) tinha celebrado há poucos dias o triunfo na Gent-Wevelgem
Diretora de comunicação do Crédito Agrícola envergou a camisola amarela na 40.ª edição ao venezuelano Orluis Aular (Caja Rural), o primeiro a vencer dois anos seguidos
Diretor da Volta ao Alentejo nutre "um carinho especial" pela prova, que venceu em 1988
Alegada vítima de Gonzalo Montiel é uma modelo, que diz ter sido abusada pelo jogador em 2019
Capitão da seleção belga teceu comentários após a vitória frente à Alemanha, onde marcou um golo e assistiu por duas vezes
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Clube ucraniano considera-se lesado por suspensão "ilegal" de contratos de jogadores e treinadores