João Almeida cai para 3.º da geral na Volta aos Emirados

Tadej Pogacar venceu a etapa de hoje e reforçou a liderança

• Foto: Getty Images

João Almeida (Deceuninck-Quick Step) desceu hoje um lugar na classificação geral da Volta aos Emirados Árabes Unidos e é agora terceiro classificado a 1.03 minutos do camisola amarela. O ciclista português foi 6º na etapa desta terça-feira, que terminou com chegada em alto após 166 quilómetros, e cruzou a meta a 48 segundos do vencedor, Tadej Pogacar (UAE Emirates), que reforçou a liderança da corrida. 

Adam Yates (INEOS) foi segundo, com o mesmo tempo de Pogacar, e assumiu a vice-liderança. O britânico tem 20 segundos de vantagem sobre João Almeida, sendo que o português ainda continua na discussão pela vitória final. A corrida termina no domingo e até lá haverá ainda uma etapa de alta montanha, na quinta-feira, que poderá causar grandes mudanças na geral. 

Nota ainda para  Ruben Guerreiro (EF Education-Nippo), que foi 30º na etapa de hoje, a 2:40 minutos do vencedor, e subiu ao 29º posto da geral.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Motivação a crescer

João Almeida confirma primeiro pódio no World Tour, ao ser 3.º da geral na Volta aos Emirados

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.