João Matias vence primeira etapa do GP JN e Rafael Reis mantém amarela

Portista tem agora uma vantagem cinco segundos para António Carvalho

• Foto: Diretos Reservados

João Matias (Vito/Feirense) venceu esta quarta-feira a primeira etapa do Grande Prémio de ciclismo JN, batendo a concorrência numa chegada ao sprint, em Viana do Castelo, tendo Rafael Reis (W52/FC Porto) mantido a camisola amarela.

O grande vencedor do dia percorreu os 166 quilómetros da ligação entre Monção e a capital do distrito do alto Minho em 4:54.28 horas, o mesmo tempo com que chegou Leangel Meneses (Team Kuota), que fez segundo lugar, e Daniel Mestre (W52/FC Porto), que fechou o top 3 do dia.

Na classificação geral, o portista Rafael Reis, depois de na terça-feira ter vencido o prólogo, chegou esta quarta-feira no grupo da frente e manteve a liderança, tendo agora uma vantagem cinco segundos para António Carvalho, também da W52/FC Porto, e de seis para Daniel Mestre, da mesma equipa, que, respetivamente, ocupam os restantes lugares do pódio.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0