Jon Izagirre vence contrarrelógio da Volta à Suíça

Miguel Ángel López é o novo camisola amarela

• Foto: EPA

O espanhol Jon Izaguirre (Movistar) venceu este sábado a oitava e penúltima etapa da Volta à Suíça, um contrarrelógio individual de 16,8 quilómetros disputado em Davos. A camisola amarela pertence neste momento ao colombiano Miguel Ángel López (Astana).

Na etapa, Izaguirre terminou 18 segundos à frente de López e mais um segundo à frente de Cancellara (Trek-Segafredo) para ganhar o contrarrelógio.

Na classificação geral, Andrew Talansky (Cannondale) é segundo, oito segundos atrás de López. Izaguirre passa para terceiro na classificação geral, com 16 segundos de atraso.

Warren Barguil (Giant-Alpecin), que estava na liderança, teve dificuldades no contrarrelógio e perdeu quase um minuto. O francês ocupa agora o quarto lugar da classificação geral, com um atraso de 18 segundos para López.

O português Rui Costa falhou o top-10 da classificação na etapa e atrasou-se na classificação geral. O ciclista da Lampre-Merida mantém o 10.º lugar mas está neste momento com um atraso de 2 minutos e 9 segundos em relação ao líder.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.