Por se saber está também o futuro de Rinaldo Nocentini.
Depois de uma época aquém do esperado, principalmente na Volta a Portugal, a Sporting-Tavira procura agora formar uma equipa com melhores e mais soluções para atacar 2017 com ambições de estar na discussão das principais provas. E gorada que foi a hipótese de ‘roubar’ Gustavo Veloso à W52-FC Porto, a formação orientada por Vidal Fitas virou-se para outro grande valor do pelotão, Joni Brandão, que tem sido a aposta da Efapel nos últimos anos.
O ciclista de Travanca, de 26 anos, ao que tudo indica, continuará a carreira no nosso país, descartada que está a hipótese, para já, de rumar ao estrangeiro. Mas em Portugal, Joni Brandão só deverá optar ou por continuar na Efapel e sob as ordens de Américo Silva, ou vestir de verde e branco, as cores da camisola que junta o Sporting ao Tavira e que permitiu o regresso dos Leões à estrada, após 30 anos de afastamento. Seja como for, a Efapel dificilmente poderá concorrer com os valores que o Sporting-Tavira oferece a Joni Brandão. Ao que o nosso jornal apurou, as verbas podem mesmo superar duas vezes e meio o ordenado que aufere atualmente o corredor na Efapel e que ronda os três mil euros mensais.
Nocentini
Por se saber está também o futuro de Rinaldo Nocentini. O italiano poderá estar de saída do Sporting-Tavira, depois de ter colocado uma mensagem no Facebook dando a entender que vai correr em 2017 numa equipa do seu país.
Seja como for, Nocentini poderá esclarecer então a situação já na próxima semana quando se deslocar a Portugal para o encerramento da época no Festival de Tavira.
Processo 'Prova Limpa' envolve 26 arguidos
Haverá ainda uma curta passagem pela Suíça. Final será em Roma
Campeão mundial deixa mensagem ao selecionador nacional que se reformou após quase 25 anos no cargo
Operação com 26 arguidos incluindo os ex-corredores da W52-FC Porto
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen