Joni Brandão lança apelo: «A única forma de travarmos este 'monstro' é ficando em casa»

Ciclista da EFAPEL pede para que os atletas não se treinem ao ar livre

Com as competições paradas devido ao surto do coronavírus, são vários os atletas que procuram encontrar soluções para manter a forma física neste período de incerteza. E neste momento um dos temas de maior discussão passa pelo ambiente escolhido para tal: ao ar livre ou num ambiente seguro, no interior das nossas casas?

A situação tem dado pano para mangas, vários já foram os argumentos apresentados de parte a parte, mas a verdade é que são cada vez mais os casos de atletas que optam pelo conforto do seu lar para manterem a forma e, dessa forma, estarem protegidos perante a situação de crise de saúde atual.

Joni Brandão, ciclista da EFAPEL, deu a sua visão e lançou um apelo à segunda opção, que no seu entender significar dar o exemplo através de uma "uma atitude responsável protegendo a sua saúde a dos outros.".

"Vivemos momentos difíceis e angustiantes. Dê o exemplo e adote uma atitude responsável protegendo a sua saúde a dos outros. A única forma de travarmos este "monstro" é ficando em casa. Se é o ideal? Óbvio que não.. mas neste momento o ideal é insignificante tendo em consideração a situação crítica e dramática em que o País e o mundo se encontram. Junte-se ao movimento #eutreinoemcasa", escreveu o ciclista português na rede social Instagram.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.