José Gonçalves e Tiago Machado na equipa da Katusha para a Volta ao Algarve

Anunciou a Federação Portuguesa de Ciclismo em comunicado

Tiago Machado
• Foto: Filipe Farinha

Os ciclistas portugueses Tiago Machado e José Gonçalves vão integrar a equipa da Katusha-Alpecin que vai disputar a Volta ao Algarve, anunciou a Federação Portuguesa de Ciclismo em comunicado.

A equipa suíça terá o português José Azevedo como diretor desportivo e o alemão Tony Martin, vencedor da prova em 2011 e 2013, como principal candidato ao triunfo final.

Além do quatro vezes campeão mundial de contrarrelógio, a Katusha-Alpecin apresenta no seu conjunto o esloveno Simon Spilak, vencedor da Volta à Suíça em 2015 e em 2017 e da Volta à Romandia em 2010.

A francesa FDJ apresenta na Algarvia uma equipa com três campeões nacionais de fundo, o francês Arnaud Démare, principal figura do conjunto, o holandês Ramon Sinkeldam e lituano Ignatas Konovalovas.

A Caja Rural-Seguros RGA, que não faz parte do World Tour, apresenta no seu lote de sete ciclistas os portugueses Rafael Reis e Joaquim Silva.

A 44.ª Volta ao Algarve vai realizar-se de 14 a 18 de fevereiro de 2018.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.