José Gonçalves foi 27.º na etapa inaugural da Route d'Occitanie

Ciclista português terminou a tirada que ligou Saint-Afrique a Cazouls-lès-Béziers, a 16 segundos de Coquard, que venceu a etapa ao 'sprint'

• Foto: EPA

O ciclista português José Gonçalves (Nippo Delko One Provence) terminou este sábado na 27.ª posição a primeira etapa da Route d'Occitanie, em França, ganha pelo gaulês Bryan Coquard (B&B Hotels).

José Gonçalves terminou a tirada que ligou Saint-Afrique a Cazouls-lès-Béziers numa distância de 187 quilómetros, a 16 segundos de Coquard, que venceu a etapa ao 'sprint', com o tempo de 4:35.00 horas.

A prova, que termina na terça-feira, conta com nomes como o colombiano Egan Bernal (Team INEOS), vencedor da última edição da Volta a França, que foi sexto na tirada, e o britânico Chris Froome, seu companheiro de equipa, que foi 70.º

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0