Julian Alaphilippe vence terceira etapa da Volta à Grã-Bretanha

Patrick Bevin assumiu a liderança

• Foto: EPA

O francês Julian Alaphilippe (Quick-Step Floors) venceu esta terça-feira a terceira etapa da Volta à Grã-Bretanha, após a qual o neozelandês Patrick Bevin (BMC), segundo, assumiu a liderança da classificação geral.

Alaphilippe, de 26 anos, somou a nona vitória na temporada ao cumprir os 127 quilómetros em Bristol em 2:47.41 horas, batendo Bevin ao sprint, com o letão Emils Liepins (One Pro Cycling) no terceiro posto.

O neozelandês lidera com o mesmo tempo do australiano Cameron Meyer (Mitchelton-Scott), enquanto Alaphilippe sobe a terceiro, a dois segundos.

O português José Neves (Education First-Cannondale Drapac) cortou a meta em 52.º, a 1.23 minutos do vencedor, e subiu ao 102.º posto da geral.

Na quarta-feira, Bevin defende a liderança na ligação de 183,5 quilómetros entre Nuneaton e Leamington Spa, com três contagens de montanha, uma de primeira e duas de segunda categoria.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.