Luis León Sánchez vence Volta a Murcia

Espanhol leva a melhor sobre o campeão do Mundo de estrada, Alejandro Valverde

• Foto: Filipe Farinha

O espanhol Luis León Sánchez (Astana) venceu este sábado a Volta à Região de Murcia, ao triunfar na segunda e última etapa da prova, batendo o campeão do mundo de estrada, o compatriota Alejandro Valverde (Movistar).

Sánchez e Valverde chegaram isolados a Murcia, cumprindo os 180,3 quilómetros em 4:14.33 horas, com o homem da Astana a levantar os braços e arrebatar a geral final, enquanto o colega de equipa Pello Bilbao completou o pódio, no terceiro posto a 10 segundos.

Luis León Sánchez venceu a prova pelo segundo ano consecutivo, enquanto Alejandro Valverde, recordista de triunfos, com cinco, também repetiu o segundo lugar, depois de em 2018 também ter perdido para o compatriota.

O português Daniel Viegas (Kometa Cycling Team) foi 63.º, a 16.53 minutos, e fechou a geral em 69.º, enquanto Nuno Bico (Movistar) acabou no 80.º lugar da geral, depois de cortar a meta em 83.º na última etapa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.