Italiana Martina Fidanza venceu a prova
A ciclista portuguesa Maria Martins (Fenix-Deceuninck) foi esta segunda-feira quinta classificada na clássica belga Ronde de Mouscron, ganha ao sprint pela italiana Martina Fidanza (Ceratizit-WNT), após ser lançada pela irmã, Arianna Fidanza.
Fidanza, de 23 anos, foi a mais forte ao longo dos 120 quilómetros com início e fim em Mouscron, batendo sobre a meta a finlandesa Anniina Ahtosalo (Uno-X), segunda, e a francesa Valentine Fortin (Cofidis), terceira.
Relacionadas
É o maior triunfo na estrada para a jovem ciclista, já campeã mundial na pista, após a irmã mais velha, que acabou em quarto, a ter lançado de forma irrepreensível nos últimos metros, para que ninguém a conseguisse alcançar.
Quanto à olímpica 'Tata' Martins, o quinto lugar demonstra a boa colocação ao longo da clássica, tendo faltado maior capacidade no sprint para voltar a um pódio em que já esteve em 2021, então com o terceiro lugar.
Equipa francesa não conseguiu encontrar novos investidores, que teriam de garantir valores entre os 20 e os 30 milhões de euros
Esloveno confessou que a dada altura estava "saturado de tudo"
Ciclista esloveno da UAE Team Emirates coleciona troféus e soma muitos milhões na conta bancária
Jovem de 22 anos deixa a Rádio Popular-Paredes-Boavista
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo