Maria Martins conquista bronze em 'scratch' na Taça do Mundo de pista

Portuguesa somou os primeiros pontos em Hong Kong

• Foto: Direitos Reservados

A ciclista portuguesa Maria Martins conquistou este sábado a medalha de bronze na prova de 'scratch' na terceira etapa da Taça de Mundo de pista, que está a decorrer em Hong Kong.

Na final de 'scratch', Maria Martins foi terceira, a uma volta da norueguesa Anita Yvonne Stenberg, vencedora, ficando também atrás da letã Verena Eberhardt.

A portuguesa somou os primeiros pontos na Taça do Mundo, ocupando o 11.º lugar, com 400, com a russa Anastasia Chulkova a liderar, com 950, seguida da italiana Martina Fidanza (750) e de Anita Yvonne Stenberg (560).

Em 'omnium', Iuri Leitão foi 10.º classificado, com um total de 86 pontos no fim das quatro provas, somando pontos para Portugal na luta por um lugar nos Jogos Olímpicos Tóquio'2020.

O neozelandês Campbell Stewart venceu a prova, com 142 pontos, seguido do alemão Roger Kluge (133) e do suíço Thery Schir (125).

No domingo, João Matias participa na prova de 'scratch', enquanto Maria Martins competirá em 'omnium'.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.