Maria Martins foi 13.ª na Taça do Mundo de ciclismo de pista

Ciclista portuguesa ficou em branco na final da corrida por pontos

• Foto: Federação Portuguesa de Ciclismo

A portuguesa Maria Martins terminou esta sexta-feira no 13.º lugar a corrida por pontos da Taça do Mundo de ciclismo de pista de Minsk, na Bielorrússia. A corredora natural de Santarém não somou qualquer ponto na final, depois de ter alcançado o terceiro lugar na série de apuramento.

A norte-americana Jennifer Valente conquistou a prova, com 66 pontos, à frente da italiana Maria Giulia Confalonieri (38) e da bielorrussa Tatsiana Sharakova (35). O outro português em prova esta setxa-feira, Iuri Leitão, também chegou à final da competição masculina e somou um ponto, terminando no 19.º lugar.

O britânico Mark Stewart ganhou a corrida por pontos, com 95 pontos, mais sete do que o espanhol Sebastián Mora e mais 40 do que o austríaco Andreas Graaf. Este sábado, Iuri Leitão volta à pista bielorrussa para a prova de scratch e Rui Oliveira vai disputar o concurso de omnium.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.