Maria Martins vice-campeã europeia de sub-23 em eliminação de ciclismo de pista

Ficou apenas atrás da italiana Letizia Paternoster

A portuguesa Maria Martins sagrou-se esta terça-feira vice-campeã europeia de eliminação, no primeiro dia do Europeu sub-23 de ciclismo de pista, em Gante, na Bélgica, ficando apenas atrás da italiana Letizia Paternoster.

Martins, que em 2018 tinha vencido a medalha de bronze em scratch nos Europeus, consegue nova medalha no escalão sub-23, numa final em que bateu a belga Shari Boussuyt, terceira, e 14 outras ciclistas.

A portuguesa vai ainda voltar a competir no Europeu, que decorre até domingo, na modalidade de scratch, na quarta-feira, na corrida por pontos, na sexta-feira, e no omnium, que junta quatro especialidades, no sábado.

No primeiro dia, a júnior Daniela Campos foi nona classificada no scratch, entre 18 atletas, com Pedro Silva (scratch juniores) e Miguel do Rego (eliminação sub-23) ainda a competirem.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.