Miguel Salgueiro tem alta três dias depois da queda nos Europeus de pista

Ciclista português fraturou uma costela e duas vértebras

Seguir Autor:

Miguel Salgueiro foi assistido na pista
Miguel Salgueiro foi assistido na pista • Foto: @ozanyavuzphoto

O ciclista português Miguel Salgueiro teve esta 4.ª feira alta hospitalar, três dias depois de sofrer uma queda grave na prova de eliminação nos Europeus de pista, na qual fraturou uma costela e duas vértebras.

"Acabei de ter alta hospitalar. Obrigada a todos os doutores, enfermeiros, staff do hospital pelo tratamento fantástico que tive estes dias", escreveu o lisboeta de 26 anos, na rede social Instagram.

No domingo, na sua estreia em Europeus de pista de elite, Miguel Salgueiro estava a fazer uma boa prova, mas caiu, bateu com as costas e ficou estirado na pista, sendo posteriormente transportado para o hospital.

O 'pistard' luso sofreu fraturas numa costela e em duas vértebras, informou na segunda-feira a Federação Portuguesa de Ciclismo.

"Segue-se agora um período de recuperação, sobre o qual falarei mais tarde", acrescentou o ciclista, que na véspera tinha sido visitado no hospital pelo governador de Konya.

Com o azar de Miguel Salgueiro, a seleção portuguesa passou a contar com apenas três representantes: Daniela Campos, Diogo Narciso e Iúri Leitão.

Os Europeus de pista arrancaram no domingo em Konya, na Turquia, e decorrem até quinta-feira.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Ciclismo Notícias
Notícias Mais Vistas