Francesa Pauline Férrand-Prevot é a nova campeã do mundo da especialidade
A portuguesa Raquel Queirós foi esta quinta-feira 27.ª classificada na prova de 'short race' de 'cross country' dos Mundiais de BTT, integrados no Campeonato do Mundo de ciclismo das várias disciplinas a decorrer em Glasgow.
A atleta olímpica em Tóquio2020 participou na vertente mais curta do 'cross country', conhecida por XCC, e conseguiu o 27.º lugar, antes da corrida principal, o XCO ou 'cross country' olímpico, no sábado.
Queirós acabou longe da nova campeã do mundo da especialidade, a francesa Pauline Férrand-Prevot, que se impôs por quatro segundos à neerlandesa Puck Pieterse, segunda, e por nove à britânica Evie Richards, terceira.
Na luta pelos títulos mundiais júnior, Rafael Sousa foi 35.º e Beatriz Guerra 45.ª, enquanto o novo campeão do mundo de elite masculina é o neozelandês Samuel Gaze, à frente do francês Victor Koretzky, segundo, e do campeão olímpico de XCO, o britânico Thomas Pidcock, hoje terceiro.
Equipa de José Azevedo compete no estrangeiro
Sul-africano de 20 anos vai correr na Hagens no que resta desta temporada
"Confirmou indiretamente que violou a lei. Disse: 'sei o que fiz'. Mostrou-nos um desenho da forma como atravessou o bosque"
Ciclista da Efapel junta-se a António Morgado, Afonso Eulálio e a Ivo Oliveira
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos