Mundial: João Almeida foi 26.º no contrarrelógio júnior

Calor e agora também o vento marcam jornada

• Foto: Federação Portuguesa de Ciclismo

João Almeida classificou-se no 26.º lugar no contrarrelógio júnior do Mundiais do Qatar entre os 83 ciclistas que completarem a prova. Mais um dia marcado pelo calor intenso, mas agora também pelo vento. O ciclista português, que tinha sido 18.º no Europeu o mês passado, ficou a 2,58 minutos do vencedor, o norte-americano Brandon McNulty, que cumpriu os 28,9 quilómetros em 34,42 minutos.

"Foi uma prova que decorreu dentro do esperado. Apesar do muito calor, consegui um resultado que me deixa satisfeito", disse o ciclista das Caldas da Rainha.

Menos satisfeito estava Daniel Viegas, 45º, a 3,54 minutos. "Quando corri não estava tanto calor como nas últimas séries, mas estava mais vento. Esperava ter feito um pouco melhor, porque o percurso era ao meu jeito".

Autor: Ana Paula Marques. Doha, Qatar

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.