Nacer Bouhanni renovou por dois anos com a Cofidis

Francês venceu duas etapas esta temporada ao serviço da equipa

• Foto: EPA

O ciclista francês Nacer Bouhanni, de 26 anos, renovou até 2019 o contrato que o liga à Cofidis, anunciou esta quarta-feira a equipa francesa.

O sprinter, que chegou à Cofidis em 2015, tem 55 vitórias na sua carreira, duas esta temporada, destacando-se os triunfos em etapas na Volta a Itália e na Volta a Espanha.

"Nós acreditamos no seu potencial e na sua vontade de vencer para reforçar ainda o seu palmarés e o da Cofidis. Nós confiamos em especial numa vitória numa etapa na Volta a França", disse o presidente da equipa, Thierry Vittu.

Apesar de estar numa equipa do segundo escalão, Bouhanni lembra que a Cofidis é das equipas mais vezes convidadas para provas do WorldTour.

"Isso permite-me ter um calendário que corresponde aos meus objetivos e que me permite estar nos eventos de que mais gosto", disse Bouhanni.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.