Nelson Oliveira com suspeita de fratura de clavícula

Português da Movistar caiu na clássica Paris-Roubaix

• Foto: Filipe Farinha

O ciclista português Nelson Oliveira (Movistar) confirmou à agência Lusa que tem suspeitas de fratura da clavícula esquerda, na sequência da queda este domingo na clássica Paris-Roubaix.

Nelson Oliveira irá realizar uma radiografia quando chegar, ainda este domingo a Pamplona (Espanha), para confirmar as suspeitas de fratura.

"Tentei evitar a queda, que foi no meio do pelotão, mas já não consegui", lamentou, notoriamente desapontado, o bicampeão nacional de contrarrelógio, que caiu à entrada do primeiro setor de 'pavé' e ficou agarrado à clavícula esquerda.

O corredor da Movistar foi levado para a ambulância, onde foi assistido e recebeu o primeiro diagnóstico de fratura de clavícula. "Doía-me bastante essa zona", disse à Lusa.

No decorrer da clássica, a equipa espanhola informou que o português de 27 anos foi transportado para o hospital para ser observado ao ombro esquerdo, mas só este domingo à noite, em Pamplona, será submetido a uma radiografia.

Esta era a segunda participação de Nelson Oliveira na 'clássica das clássicas', ganha pelo australiano Matthew Hayman (Orica-GreenEdge).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.