Nélson Oliveira estará nas Voltas ao Algarve e ao Alentejo

Ciclista português vai iniciar a temporada na Volta ao Dubai

• Foto: Lusa

O ciclista português Nélson Oliveira (Movistar) vai marcar presença na Volta ao Algarve e na Volta ao Alentejo, confirmou esta quarta-feira à agência Lusa o sétimo classificado do contrarrelógio dos Jogos Olímpicos do Rio'2016.

Desde Madrid, onde a Movistar fez a sua apresentação oficial esta quarta-feira, Nélson Oliveira revelou que vai iniciar a temporada na Volta ao Dubai, que decorre entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro, antes de rumar ao sul do país, onde irá disputar a Volta ao Algarve, de 15 a 19 de fevereiro, e a Volta ao Alentejo, de 22 a 26 do mesmo mês.

De seguida, o tricampeão nacional de contrarrelógio, que no Rio'2016 conseguiu o melhor resultado de sempre de um ciclista nacional na especialidade, competirá na Strade Bianche (4 de março) e no Tirreno-Adriático (8 a 14 de março).

'Apaixonado' pelas clássicas, o ciclista de Vilarinho do Bairro (Anadia), de 27 anos, vai estar ainda na Volta a Flandres, a 2 de abril, e no Paris-Roubaix, sete dias depois.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0