Nelson Oliveira nono no contrarrelógio da consagração de Fuglsang na Andaluzia

Dinamarquês repetiu o triunfo de 2019

• Foto: EPA

O dinamarquês Jakob Fuglsang (Astana) repetiu este domingo a vitória na Volta à Andaluzia em bicicleta, ao terminar em segundo lugar o contrarrelógio da quinta e última etapa, no qual Nelson Oliveira (Movistar) foi nono.

Jakob Fuglsang repetiu o triunfo de 2019, ao concluir os 13 quilómetros do 'crono', em Mijas, em 17.57 minutos, o mesmo tempo do vencedor, o belga Dylan Teuns (Bahrain McLaren).

Nelson Oliveira (Movistar), o único português em prova, alcançou o nono melhor tempo no exercício individual, ao gastar mais 32 segundos do que os dois primeiros colocados, quedando-se pelo 64.º lugar da classificação geral, a 32.30.

Fuglsang, vencedor do Dauphiné em 2017 e 2019, assegurou o triunfo final da corrida espanhola, deixando o australiano Jack Haig (Michelton-Scott) na segunda posição, a 59 segundos, e o espanhol Mikel Landa (Bahrain McLaren) na terceira, a 1.12 minutos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.