Nelson Oliveira vai disputar clássicas belgas

Ciclista português viajou esta quinta-feira

• Foto: Filipe Farinha

O ciclista português Nelson Oliveira (Movistar) vai participar a partir de sexta-feira em três clássicas belgas, como tinha previsto, depois de os atentados de Bruxelas terem posto em causa a sua presença.

O bicampeão nacional de contrarrelógio, que se viu impedido de viajar na terça-feira, disse esta quinta-feira à agência Lusa que iria embarcar num voo rumo a Lille, França, a partir do aeroporto Sá Carneiro, no Porto, e faria o resto da viagem de automóvel até à Bélgica.

"Depois do susto, esperemos que as coisas corram dentro da normalidade", disse Nelson Oliveira, que vai disputar a E3 Harelbeke (25 de março), a Gent-Wevelgem (27 de março) e a Volta a Flandres (03 de abril).

A cidade de Bruxelas foi abalada na manhã de terça-feira por duas explosões no aeroporto e uma no metro da capital, que fizeram pelo menos 31 mortos e 270 feridos, de acordo com o balanço mais recente. O atentado foi reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0