Óscar Sevilla assume liderança da Volta ao Lago Qinghai

José Ferreira é o melhor representante português, no 29.º lugar

Óscar Sevilla
Óscar Sevilla • Foto: Instagram de Óscar Sevilla

O veterano espanhol Óscar Sevilla (Medellin), de 42 anos, assumiu esta terça-feira a liderança da Volta ao Lago Qinghai, enquanto José Ferreira (W52-FC Porto) é o melhor representante luso, no 29.º lugar.

O segundo classificado na Vuelta de 2001 era um dos sete corredores da formação colombiana que lideravam com o mesmo tempo, na sequência do contrarrelógio inaugural por equipas, vestindo agora a camisola amarela após Alfonso Roldán ter perdido 1.09 minutos na terceira etapa, entre Douba e Guide.

José Ferreira subiu ao 29.º lugar, a 2.49 minutos de Sevilla, depois de ter sido o oitavo a completar os 140 quilómetros da etapa de hoje.

Joaquim Silva (W52-FC Porto) também chegou hoje com o pelotão, no 37.º posto, e ocupa a 30.ª posição da geral, igualmente a 2.49.

Na quarta-feira, o pelotão da corrida chinesa vai enfrentar 100 quilómetros, entre Guide e Longyangxia, numa viagem com duas contagens de prémio de montanha, uma de primeira e outra de segunda categoria.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.