Pascal Ackermann vence pela segunda vez no Giro

Bateu sobre a meta o colombiano Fernando Gaviria e o francês Arnaud Démare

O campeão alemão de ciclismo de fundo Pascal Ackermann (BORA-hansgrohe) venceu esta quarta-feira pela segunda vez na 102.ª edição da Volta a Itália, ao triunfar ao 'sprint' na quinta etapa, entre Frascati e Terracina.

Ackermann, que tinha vencido no segundo dia, cumpriu os 140 quilómetros em 3:27.05 horas, batendo sobre a meta o colombiano Fernando Gaviria (UAE-Emirates), segundo, e o francês Arnaud Démare (Groupama-FDJ), terceiro.

Num dia em que as diferenças de tempo para a classificação geral individual foram neutralizadas dentro dos últimos nove quilómetros, devido à chuva forte, a frente não sofreu alterações e o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma) segue na liderança.

Na quinta-feira, a sexta etapa liga Cassino a San Giovanni Rotondo ao longo de 238 quilómetros, com uma contagem de montanha de segunda categoria dentro dos últimos 40 kms, a dificultar a tarefa dos velocistas e a poder abrir uma disputa da vitória por um grupo reduzido.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.