Portugal com maior delegação de sempre nos Mundiais de ciclismo de pista

Prova vai ser disputada em Pruszków, entre 27 de fevereiro e 03 de março

Maria Martins (Sopela), João Matias (Vito-Feirense-PNB) e Ivo Oliveira e Rui Oliveira (UAE-Emirates) formam a maior delegação portuguesa de sempre em Mundiais de ciclismo de pista, a disputar em Pruszków, entre 27 de fevereiro e 03 de março.

No velódromo polaco, Portugal vai apresentar-se nos concursos masculino e feminino de omnium e para as provas masculinas de madison, perseguição individual e scratch, estando prevista para a semana a decisão sobre a distribuição dos corredores pelas disciplinas.

Em comunicado, a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) confirmou a presença de Maria Martins em omnium, em 01 de março.

"O nosso grande foco são as disciplinas olímpicas de omnium e de madison. Tentaremos obter o maior número possível de pontos, para o ranking de apuramento para os Jogos Olímpicos e para os rankings individuais", afirmou o selecionador português de ciclismo de pista, Gabriel Mendes.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.