'Purito' multado por filmar enquanto conduzia

Antigo ciclista partilhou coima nas redes sociais

Já muitas vezes vimos vídeos a circular pela internet com imagens de ciclistas enquanto passeavam ou faziam os seus treinos de fim de semana, mas saiba que este tipo de comportamentos pode levar a multas. Pelo menos em Espanha. Foi isso que 'experienciou' o antigo ciclista Joaquim Rodríguez, que em dezembro foi multado em 80 euros por ter sido apanhado a filmar enquanto conduzia a sua bicicleta.

A multa (por "conduzir um veículo sem manter atenção permanente à condução. Circulava em bicicleta a filmar-se com o telemóvel) apenas esta semana foi revelada por 'Purito', que nas redes sociais, para lá de mostrar a prova do crime, deixou um pedido de desculpas. "Castigo com mais razão do que um santo. Desde aqui peço desculpa, senhores. Espero que nos sirva de lição (a começar por mim)", podia ler-se no 'tweet'.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.