Italiano Nicolas Tivani mantém liderança
O espanhol Raul Rota (Rádio Popular-Paredes-Boavista) venceu esta quinta-feira ao sprint a sexta etapa da 34.ª edição do Grande Prémio JN, que continua a ser liderado pelo italiano Nicolas Tivani (Aviludo-Louletano-Loulé Concelho).
Rota fez vingar uma fuga e completou em 3:37.58 horas os 152,1 da tirada entre Albergaria e Águeda, impondo-se sobre a Pedro Silva (Anicolor-Tien21) e Francisco Campos (AP Hotels-Tavira-Farense), segundo e terceiro classificados, respetivamente.
Tivani, que ganhou quatro das seis etapas e terminou esta quinta-feira no 10.º lugar, com o mesmo tempo de Rota, manteve o comando da prova, com 36 segundos de vantagem sobre o espanhol, que subiu ao segundo lugar da geral individual, e 38 sobre Pedro Silva.
Na sexta-feira realiza-se a sétima e antepenúltima etapa do Grande Prémio JN de 2025, com partida e chegada em Barcelos, na extensão de 157,6 quilómetros.
A 13.ª tirada da Volta a Espanha pode ser decisiva para as contas finais; João Almeida é segundo da geral à entrada para hoje
Ministro dos Negócios Estrangeiros adianta, no entanto, ser uma decisão que compete à UCI e não ao Governo espanhol
Dia pode ser de muitas mudanças na classificação
Italiano Nicolas Tivani mantém liderança
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes