Remco Evenepoel 'atrasado' na recuperação mas confiante

Belga ainda recupera da queda na Volta à Lombardia de 2020

Na apresentação da Deceuninck-Quick Step para a temporada de 2021, Remco Evenepoel disse que tinha "uma surpresa" e que não era boa.

"Tenho tido algumas dificuldades na recuperação  e, por isso, não sei onde e quando poderei voltar a competir. Preciso de dar tempo ao meu corpo para ficar pronto. Ainda não me sinto totalmente confortável em cima da bicicleta", revelou o corredor, que sofreu várias fraturas, principalmente na zona da pélvis, na Volta a Lombardia de 2020.

Contudo, o prodígio belga, de 20 anos, garante não estar em pânico e aponta a data onde estará no topo de forma. "Dia 8 de maio, no início da Volta a Itália! Queria já estar a correr com os meus colegas, mas não posso. Fevereiro é a data para voltar à normalidade e no Giro estarei no meu melhor!"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.