Remco Evenepoel confirma presença na Volta ao Algarve

Prodígio belga perfila-se como um dos grandes favoritos

• Foto: DR

O pelotão da Volta ao Algarve está cada vez mais recheado. Remco Evenepoel confirmou que estará presente na Algarvia, da qual Record é o jornal oficial, e perfila-se desde já como um dos principais favoritos à vitória.

O prodígio belga, campeão europeu e vice-campeão do Mundo de contrarrelógio mostra-se impaciente: "Estou ansioso para voltar à competição! Primeiro na Argentina e depois no Algarve."

O corredor da Deceuninck-Quick Step vem a Portugal com o objetivo de começar a preparar a estreia numa grande volta, que acontecerá no Giro. Os Jogos Olímpicos são também um grande foco para o jovem, de 19 anos.

Apesar da tenra idade, Evenepoel já é visto como uma das grandes figuras da modalidade, tendo no temporada de estreia, para além dos títulos acima referidos, ganho a Clássica de San Sebastian e a Volta à Bélgica.

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Motivação a crescer

João Almeida confirma primeiro pódio no World Tour, ao ser 3.º da geral na Volta aos Emirados

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.