Ricardo Vilela sobe a sétimo na Rota do Sul

Marc Soler ganhou a etapa montanhosa

• Foto: Nuno André Ferreira

O português Ricardo Vilela, ciclista da Caja Rural, subiu este sábado a sétimo na Rota do Sul, depois de ter terminado na mesma posição a quarta etapa, em plenos Alpes, entre Saint-Gaudens (Haute-Garonne) et Val d'Azun-Couraduque.

Com o consentimento do camisola amarela, o colombiano Nairo Quintana, seu chefe de fila e este sábado segundo na tirada de 184,9 quilómetros, o espanhol Marc Soler ganhou a etapa montanhosa, em 5:36.13 horas.

Ricardo Vilela subiu bastante bem e entrou em sétimo, a 55 segundos de Soler, o que lhe permitiu um pulo para o top-10 desta clássica de preparação para o Tour.

Na geral, é também sétimo, a 2.01 minutos de Nairo Quintana, que comanda com 36 segundo de avanço sobre Soler e 58 face ao britânico Hugh Carty, da Caja Rural.

Entre as equipas presentes está o Boavista, que tem como melhor na geral Frederico Figueiredo, em 19.º (a 5.35). Este sábado, também foi 19.º, a 3.47 de Soler.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.