Richard Carapaz vence 4.ª etapa do Giro após queda nos últimos quilómetros

Com a confusão vários dos candidatos à vitória final ficaram para trás

• Foto: reuteurs

O equatoriano Richard Carapaz (Movistar) venceu terça-feira a quarta etapa da 102.ª edição da Volta a Itália, marcada por uma queda nos últimos seis quilómetros que afastou da discussão a maior parte do pelotão.

Carapaz, quarto classificado da geral final em 2018, cumpriu os 228 quilómetros entre Orbetello e Frascati em 5:58.17 horas, batendo o australiano Caleb Ewan (Lotto Soudal), segundo, e o italiano Diego Ulissi (UAE-Emirates), terceiro, ambos com o mesmo tempo.

Com a queda, vários dos candidatos à vitória final ficaram para trás na classificação geral individual, que continua a ser liderada pelo esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma), hoje sexto, agora com 35 segundos de vantagem para o britânico Simon Yates (Mitchelton-Scott), segundo, e 39 para o italiano Vincenzo Nibali (Bahrain Merida), terceiro.

Na quarta-feira, há 140 quilómetros entre Frascati e Terracina numa etapa que começa em alto, mas termina com um traçado plano, perspetivando-se um final ao 'sprint'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.