Isaac del Toro ficou a 10 segundos, mas chegou em 2.º, bonificou e conservou a camisola rosa, tendo ainda ganho 6 segundos aos rivais mais próximos
O equatoriano Richard Carapaz (EF Education) conquistou isolado, esta quarta-feira, a 11.ª etapa do Giro, mas o mexicano Isaac del Toro (Emirates) conservou a camisola rosa da liderança.
O ciclista, de 31 anos, conseguiu fugir ao pelotão e ganhar 10 segundos ao pelotão, relançando a sua candidatura à conquista da geral, mas Isaac del Toro esteve atento, tendo chegado em 2.º e a bonificar 6 segundos, deixando os principais rivais mais distantes, após ligação entre Viareggio e Castelnovo ne' Monti (186 km).
Um dia após o crono, que não correu da melhor maneira a Carapaz, o equatoriano subiu 3 lugares, sendo agora 6.º classificado na geral, a 1.56 minutos de Isaac del Toro, enquanto Juan Ayuso (Emirates) é 2.º (a 31 segundos) e Antonio Tiberi (Bahrain) é 3.º (a 1.07 minutos).
Afonso Eulálio, companheiro de Tiberi na Bahrain foi 43.º, a 4.46 minutos de Carapaz.
Veja classificações no site oficial.
Esloveno bateu Isaac del Toro, Tadej Pogacar e Jonas Vingegaard
Paul Magnier somou a 19.ª vitória da temporada
Atleta participou em três Jogos Paralímpicos em 15 anos de carreira
Ciclista português vai ser operado quando regressar a Portugal
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool