Ronde de l'Isard: Luís Gomes foi décimo na terceira etapa

Competição internacional na categoria sub-23

• Foto: Nuno Veiga

O português Luís Gomes foi este sábado o décimo classificado na terceira etapa da Ronde de l'Isard, competição internacional na categoria sub-23, com Nuno Bico a manter o estatuto de melhor classificado da seleção nacional.

Na parte final, Elie Gesbert, a representar a seleção francesa, destacou-se dos companheiros de jornada e triunfou em solitário, com o tempo de 4:05.08 horas e 1.09 minutos de vantagem sobre Gabriel Cullaigh (Grã-Bretanha) e 1.14 relativamente a Camille Guérin (França).

Luís Gomes, que descolou na fase final, acabou por ser o último dos fugitivos, embora tenha resistido à aproximação dos corredores que saíram do pelotão nos últimos quilómetros, gastando mais 3.15 minutos do que o vencedor.

O pelotão cortou a meta 3.37 minutos depois do herói do dia, com Ivo Oliveira a ser 13.º classificado.

No grupo principal chegou o belga Bjorg Lambrecht (Lotto Soudal Sub-23), que, assim, segurou a liderança. Nuno Bico é o melhor luso na geral, na 19.ª posição, a 03.45 minutos do belga.

A Ronde de l'Isard termina no domingo, com uma tirada de 157,8 quilómetros, desde Eaunes até Saint-Girons.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.