Rúben Guerreiro sexto na Clássica da Bretanha

Prova francesa foi ganha ao sprint pelo italiano Elia Viviani (Sky)

• Foto: Team Sky

O português Rúben Guerreiro (Trek-Segafredo) terminou este domingo no sexto lugar a Clássica da Bretanha, ganha pelo italiano Elia Viviani (Sky), que se impôs ao norueguês Alexander Kristoff (Katusha Alpecin) e ao italiano Sonny Colbrelli (Bahrain-Merida).

Guerreiro concluiu os 239,7 quilómetros da prova nas mesmas 5:51.39 horas do vencedor, sendo ainda superado pelo belga Sep Vanmarcke (Cannondale-Drapac) e pelo australiano Michael Mattews (Sunweb), quarto e quinto classificados, respetivamente.

"O sexto lugar do Ruben é um bom resultado. O circuito da corrida está diferente, com várias estradas estreitas, por isso é muito difícil. Sem o Giacomo Nizzolo, que é especialista nesta corrida e conhece perfeitamente o 'sprint', é difícil lutar pela vitória, mas fiquei muito contente com o sexto lugar do Ruben", afirmou Alain Gallopin, diretor desportivo da Trek-Segafredo na corrida francesa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.