Rui Costa em Omã com os olhos em Abu Dhabi

Corrida começa terça-feira

• Foto: EPA

Rui Costa está de regresso à estrada, depois da estreia em 2018 ter acontecido no Tour Down Under, na Austrália, em janeiro, onde foi 35º. O ciclista português faz parte do efetivo da UAE Emirates para a Volta a Omã, que começa terça-feira, sendo que os objetivos estão colocados na semana seguinte.

"Em 2017, a Volta a Omã revelou-se importante para conquistar depois a vitória em Abu Dhabi. Espero ser competitivo de novo este ano, ainda que depois de ter vindo da Austrália não treinei alguns dias devido a um resfriado", constatou Rui Costa à assessoria da sua equipa.

O ano passado, o campeão do Mundo de 2013 foi 2º na Volta a Omã, atrás do belga Ben Hermans, sendo que na semana seguinte conquistou o triunfo na Volta a Abu Dhabi, onde é a sede da UAE Team Emirates.
Rui Costa será o único português a competir no Médio Oriente, já que quase todos os outros que correm em equipas estrangeiras vão competir, também esta semana, na Volta ao Algarve, e ainda outros na Volta a Andaluzia

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.