Rui Costa para o muro de Huy

Português vai estar na Fléche Wallonne

• Foto: Direitos reservados

Rui Costa, que ontem ficou a saber que está nos pré-convocados para os Jogos Olímpicos, tem hoje mais uma boa oportunidade para estar entre os melhores na segunda clássica das Ardenas, a Fléche Wallonne. O ciclista da Lampre é talhado para um percurso de sobe e desce, com destaque para o final, no mítico muro de Huy, uma dificuldade acrescida que decide o vencedor.

No passado sábado, o ciclista da Lampre, que faz-se acompanhar pelo irmão Mário Costa, ficou fora do sprint final, terminando em 17º, numa prova ganha pelo italiano Enrico Gasparoto (Wanty).

Mas a oposição promete. A começar por Alejandro Valverde (Movistar), vencedor em 2014 e 2015 e que chega às Ardenas após triunfo na Volta a Castela e Leão. Joaquin Rodriguez (Katusha), que terá a seu lado Tiago Machado, Philippe Gilbert (BMC), Roman Kreuziger (Tinkoff) são outros dos potenciais candidatos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.