Rui Costa segue em quarto lugar na Volta a Omã

Português vai partir para a última etapa da prova a 53 segundos do primeiro lugar

• Foto: BettiniPhoto

O ciclista português Rui Costa (UAE-Emirates) manteve esta quarta-feira a quarta posição na Volta a Omã, ao terminar no mesmo posto a quinta etapa, vencida pelo cazaque Alexey Lutsenko (Astana), que consolidou a liderança.

Lutsenko chegou isolado à meta, coincidente com uma contagem de montanha, e cumpriu em 3:44.03 horas os 152 quilómetros entre Samayil e Al Jabal Al Akhdar, menos sete segundos do que o francês Fabien Grellier (Direct Energy), 11 do que o italiano Domenico Pozzovivo (Bahrain-Merida) e 19 relativamente a Rui Costa.

Na classificação geral, Lutsenko tem agora 44 segundos de avanço sobre Pozzovivo, que subiu três lugares, 47 sobre o espanhol Jesus Herrada (Cofidis) e 53 sobre Rui Costa. A Volta a Omã termina na quinta-feira, com um percurso de 135,5 quilómetros, com partida em Al Mouj e chegada em Mutrah Corniche, ambas em Mascate.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.