Rui Oliveira fratura clavícula

Queda nos Seis Dias de Bremen em pista

Rui Oliveira sofreu este sábado uma queda nos Seis Dias de Bremen, em pista, da qual resultou a fratura de clavícula, colocando em causa a sua particiapção nos Mundiais de pista, no final de fevereiro, numa altura em que Portugal luta por uma presença, inédita, em Jogos Olímpicos nesta variante. Foi o próprio a dar conta do diagnóstico nas redes sociais.

E precisamente a pensar nos pontos para Tóquio'2020, Rui Oliveira e João Matias estavam a conseguir esse objetivo na Alemanha, ao terminarem o primeiro dia no concurso de madison na liderança. Só que no segundo dia a queda de Rui Oliveira obrigou João Matias a ficar sozinho em pista, originando a desqualificação de Portugal. 

A delegação portuguesa não concordou com esta decisão, pelo que o selecionador nacional, Gabriel Mendes, vai apresentar um protesto formal, alegando que deveria ter sido aplicada a possibilidade regulamentar de considerar que Rui Oliveira estava neutralizado ao invés de considerar que houve desistência.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.