Sandra Santos foi a melhor portuguesa no Tour de Gévaudan

Italiana Arianna Fidanza ganhou a prova

• Foto: DR Record

A ciclista Sandra Santos foi este domingo a melhor portuguesa no Tour du Gévaudan, ao terminar na 24.ª posição a prova, realizada em França sob condições climatéricas adversas, e dominada por Arianna Fidanza.

A ciclista italiana venceu as duas etapas, disputadas no sábado e hoje, e a geral da prova, estabelecida através da soma dos pontos e não de tempos.

Na etapa de hoje, composta por cinco voltas com um total de 86 quilómetros em Saint-Bauzille-de-Putois, Sandra Santos foi a melhor portuguesa, na 16.ª posição, a 31 segundos da vencedora, seguida de Liliana Jesus, 35.ª.

Entre as portuguesas, seguiram-se Celina Carpinteiro, 36.ª, Diana Pedrosa, 38.ª e Beatriz Faria, 46.ª.

Na classificação geral, que só inclui as 32 mais pontuadas, foram incluídas três portuguesas: Sandra dos Santos, 24.ª, com 14 pontos, Soraia Silva, 30.ª, com nove, e Diana Pedrosa, 32.ª, com cinco.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0