Sporting-Tavira com três novos reforços em 2018

Álvaro Trueba, Nicola Toffali e Alexsandr Grigoryev são as novas caras do clube

Nicola Toffali, à esquerda da foto, e Alexsandr Grigoryev, ao lado.
• Foto: Site Sporting

O Sporting-Tavira confirmou esta terça-feira a contratação dos ciclistas Álvaro Trueba, Nicola Toffali e Alexsandr Grigoryev para a época de 2018.

"Há três reforços a apresentar: o puncheur espanhol Álvaro Trueba, ex-Efapel, o rápido italiano Nicola Toffali (ex-0711) e o russo, mais habituado aos contrarrelógios, Alexsandr Grigoryev, que corria na espanhola Mutua Levante", lê-se no site oficial dos leões.

Já "Rinaldo Nocentini, Joni Brandão, Rinaldo Nocentini, Joni Brandão e Alejandro Marque mantém-se como líderes, tendo Fábio Silvestre, Mário Gonzalez, Frederico Figueiredo, David Livramento e Valter Pereira como fiéis escudeiros", informa o clube.

A equipa orientada por Vidal Fitas cumpriu esta terça-feira o primeiro treino coletivo da época, percorrendo 30 quilómetros em Lagoa, onde reconheceu o contrarrelógio da próxima Volta ao Algarve.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.