Sporting-Tavira de corpo e alma

Apresentou plantel ontem perante centenas de apoiantes

• Foto: DR Record

Depois de há dois dias ter aberto um dia do estágio à comunicação social, o Sporting-Tavira apresentou-se oficialmente, num espaço comercial da cidade algarvia, perante largas centenas de apoiantes, que não se cansaram de abanar as bandeiras dos leões.

À cerimónia faltou o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, por se encontrar na Madeira com a equipa de futebol, e Vicente Moura, vice-presidente das modalidades e o principal impulsionador do regresso do ciclismo ao clube, a recuperar de um problema de saúde . Isso mesmo não esqueceu de referir Rui Caeiro, vogal do Conselho Diretivo do Sporting, que representou o clube. Também lá estiveram Marcelino Teixeira e Jorge Botelho, respetivamente presidentes do Clube de Ciclismo de Tavira e Câmara Municipal, bem como Rogério Teixeira, líder da Associação do Algarve.

Todos foram unânimes em considerar este um projeto ganhador, uma união entre o Sporting, que tinha extinguido a secção há 30 anos, e a equipa mais antiga do Mundo. Jorge Botelho enalteceu mesmo o esforço dos dirigentes tavirenses para a concretização do projeto, revelando que se chama Sporting-Tavira e não o contrário, a pedido de Bruno de Carvalho.

O diretor-desportivo Vidal Fitas voltou a referenciar o valor da equipa, garantindo que estará empenhada em alcançar os melhores resultados, começando já na Volta ao Algarve. O líder, o italiano Rinaldo Nocentini, não escondeu o entusiasmo com o ambiente vivido na apresentação, voltando a dizer estar "de corpo e alma" nesta equipa.

Autor: Luís Santos

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.