Tiago Alves não resiste em acidente de viação

Jovem ciclista de 18 anos morre perto da sua casa, após choque com um automóvel

• Foto: DR Record

O jovem Tiago Alves, da equipa de sub-23 do Sport Ciclismo São João de Ver, morreu ontem na sequência de um choque com uma viatura, em Regilde, Felgueiras, a poucos metros da habitação do ciclista, de apenas 18 anos.

‘Triginho’, como também era conhecido, saiu da sua residência com a bicicleta para se treinar, seguindo por um atalho para chegar à Estrada Nacional 101-3, mas no entroncamento entre as duas vias deu-se o choque fatal com uma viatura, por volta do meio-dia.

Os ferimentos foram graves, pois Tiago Alves entrou em paragem cardiorrespiratória. Os Bombeiros Voluntários de Felgueiras realizaram manobras de reanimação, mas o médico do INEM acabou por declarar o óbito.

O clube de Santa Maria da Feira lamentou a perda do atleta nas redes sociais: "É com pesar e consternação que anunciamos a morte do nosso jovem ciclista Jorge Tiago Miranda Alves, de 18 anos de idade, vítima de acidente quando saía para treinar. O nosso Triginho, como era carinhosamente conhecido por todos, estará sempre nos nossos corações."

Também a Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais manifestou o seu pesar: "O jovem Triginho, como era conhecido, ficará para sempre na memória dos companheiros de equipa e de pelotão. Descansa em paz. Os mais sentidos sentimentos e pesar a familiares e amigos pelo falecimento de Tiago Alves, de 18 anos."

À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0