Tiesj Benoot ganha no espetáculo da lama

Belga conquista Strade Bianche aos 23 anos

Puro espetáculo de ciclismo foi o que se viu este sábado em Itália, na clássica Strade Bianche. Muita chuva, muita lama, caracterizaram a corrida, que levou o jovem belga Tiesj Benoot à sua primeira grande vitória da carreira.

O ciclista da Lotto Soudal atacou nos últimos quilómetros, para chegar isolado à meta, com 39 segundos de vantagem para o francês Romain Bardet (AG2R). O terceiro foi outro belga, Wout Van Aert (Verandas), a 59 segundos, sendo que o espanhol Alejandro Valverde (Movistar), durante muito tempo no grupo da frente, foi quatro, com o mesmo tempo.

Já José Gonçalves (Katusha), que em 2017 foi 11.º nesta corrida, foi agora 27.º, a 9.46 minutos, enquanto Nelson Oliveira (Movistar), cortou a meta em 46.º, a quase 30 minutos. Finalmente Nuno Bico (Movistar) não terminou.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

A sprintar é um Rei

Camisola verde do Tour, Sam Bennett puxa dos galões e vence na chegada a Portimão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.