Tim Merlier vence Bredene Koksijde ao sprint

Português Rui Oliveira (UAE Emirates) foi 13.º classificado

• Foto: Twitter/Alpecin-Fenix Cycling Team

O belga Tim Merlier (Alpecin-Fenix) venceu esta sexta-feira ao sprint a Bredene Koksijde em bicicleta, à frente do dinamarquês Mads Pedersen (Trek-Segafredo), enquanto Rui Oliveira (UAE Emirates) foi 13.º classificado.

Merlier, de 28 anos, cumpriu os 199,9 quilómetros entre Bredene e Koksijde em 4:13.43 horas, à frente de Pedersen, segundo, e do francês Florian Sénéchal (Deceuninck-QuickStep), terceiro, ambos com o mesmo tempo.

Foi a terceira vitória para o belga esta temporada, após a Le Samyn, em 02 de março, e a Grote prijs Jean-Pierre Monseré, cinco dias depois.

Em 13.º, dois segundos atrás dos homens mais rápidos, chegou Rui Oliveira, como mais rápido desse grupo e melhor representante da UAE Emirates, pela qual o irmão, Ivo Oliveira, abandonou.

Os outros portugueses tiveram uma prestação discreta, com José Gonçalves (Delko) em 82.º e André Carvalho (Cofidis) em 87.º, ambos a mais de cinco minutos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.