Tom Dumoulin renova contrato com a Sunweb até 2022

Vencedor do Giro deste ano mostra-se muito confiante quanto ao futuro

O holandês Tom Dumoulin, vencedor da Volta a Itália deste ano, prolongou o seu contrato com a Sunweb até 2022, revelou a equipa alemã esta terça-feira. O anúncio foi feito através de um vídeo publicado nas redes sociais, no qual o recém-coroado vencedor do Giro de 2017 salienta que a filosofia da equipa lhe agrada.

"Tenho grandes novidades para vocês. Decidi renovar o meu contrato com a Sunweb até 2022, pelo que nos próximos quatro anos vou continuar a correr com as cores da nossa grande equipa", começa por dizer o ciclista holandês, que se tornou profissional na formação alemã em 2012 e que tinha contrato até ao final de 2018.

Dumoulin, de 26 anos, sublinhou ainda que sempre se sentiu feliz na equipa. "Fiz grandes progressos no meu desenvolvimento. Não apenas eu, mas todos nós atingimos outro patamar nos últimos anos. Estou muito confiante de que vamos dar passos ainda maiores no futuro", concluiu o holandês.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.