Tony Martin conquista sexto título alemão de contrarrelógio

Volta a não dar hipóteses

O ciclista Tony Martin conquistou hoje o seu sexto título de campeão alemã de contrarrelógio, numa prova de 41 quilómetros no qual foi o único a conseguir uma marca inferior a 50 minutos.

Martin, de 31 anos, percorreu a distância em 49,14 minutos, a uma média de 49,97 km/hora, impondo-se a Jasha Sütterlin e a Nils Politt, que terminaram nas segunda e terceira posições, respetivamente.

"Estou muito feliz com esta vitória, porque tinha adversários muito fortes e com o mesmo objetivo que eu. O traçado não era totalmente plano, tinha algumas subidas e muitas curvas", afirmou o ciclista.

Tony Martin, que vai disputar a Volta a França e, depois, os Jogos Olímpicos Rio2016, mostrou-se feliz por "inaugurar o palmarés deste ano com o sexto título" alemão de contrarrelógio.

O ciclista da Etixx-Quick Step foi campeão mundial de contrarrelógio em 2011, 2012 e 2013.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.