Tony Martin, Kittel e Stybar vão estar com a Etixx-QuickStep na Volta ao Algarve

Prova entre 17 e 21 de fevereiro

• Foto: Reuters
Os ciclistas alemães Tony Martin e Marcel Kittel e o checo Zdenek Stybar confirmaram este sábado que farão parte da equipa da Etixx-QuickStep que estará na Volta ao Algarve, que se realiza entre 17 e 21 de fevereiro.

Em Calpe, Espanha, onde está em estágio com a equipa, Tony Martin, que venceu a Algarvia em 2011 e 2013, assumiu ao site especializado Biciciclismo que estará novamente nas estradas portuguesas.

Depois de andar de amarelo na Volta a França de 2015, aquele que é um dos mais combativos corredores do pelotão internacional escolheu a prova portuguesa para se preparar para as clássicas, o seu grande objetivo da temporada, a par dos Jogos Olímpicos Rio2016 e dos Mundiais do Qatar, onde espera igualar o recorde de quatro títulos no contrarrelógio do suíço Fabian Cancellara.

Com ele virá Zdenek Stybar, o triplo campeão mundial de ciclocrosse, que em 2015 deu nas vistas nas clássicas e venceu uma etapa no Tour.

Além de Martin e Stybar, também Marcel Kittel, o homem que venceu oito etapas ao sprint no Tour, entre 2013 e 2014, assumiu ao site CyclingNews que estará no Algarve, entre 17 e 21 de fevereiro.

A Etixx-QuickStep vai trazer as suas maiores estrelas à Volta ao Algarve, uma vez que também o belga Tom Boonen, conhecido como 'rei das clássicas', já confirmou a sua presença.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas