Trinta equipas estrangeiras pedem convite para a Volta ao Algarve

Dezasseis delas são formações do World Tour

A Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) informou esta segunda-feira que 30 equipas estrangeiras solicitaram convite para participarem na  47.ª edição da Volta ao Algarve, agendada para 17 a 21 de fevereiro de 2021, vincando que 16 delas são do pelotão do WorldTour.

"A Federação Portuguesa de Ciclismo, organizadora da Volta ao Algarve, irá, nas próximas semanas, definir o pelotão da corrida. A escolha terá em conta as 16 equipas de categoria superior, WorldTeam, mas também as formações continentais portuguesas e os conjuntos de nível ProTeam que solicitaram convite", refere ainda o comunicado da FPC.

A edição de 2020 foi ganha pelo jovem belga Remco Evenepoel (Deceuninck-Quick), com o seu colega de equipa, João Almeida, a terminar em nono e Rui Costa, da UAE Emirates, em quatro.

Por Ana Paula Marques
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.