Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ciclista português deu positivo num teste à covid-19
Seguir Autor:
A UAE Team Emirates partilhou este domingo de manhã uma mensagem nas redes sociais, dando conta que João Almeida não vai arrancar para a etapa de hoje da Vuelta. O ciclista português, recorde-se, deu positivo num teste à covid-19.
"O João disse que não se sentia bem na 8.ª etapa da Vuelta. Depois de alguns exames, e da realização de um teste que deu positivo à covid-19, a decisão foi retirá-lo da corrida. É o melhor para ele, para a equipa e para a segurança do pelotão. Vai agora recuperar em casa", referiu o médico da equipa, Adrian Rotunno, no comunicado.
Relacionadas
Unfortunately @JooAlmeida98 will not start today’s stage 9 of the #LaVuelta24 after
— @UAE-TeamEmirates (@TeamEmiratesUAE) August 25, 2024
Dr Adrian Rotunno (Medical Director): “João reported feeling unwell during stage 8 of La Vuelta. After further examination and undergoing a PCR test which confirmed a Covid 19 infection, the… pic.twitter.com/evAKyAeIYf
Conflito no Médio Oriente inviabiliza viagem de Iúri Leitão e Diogo Narciso
Tribunal rejeitou providência cautelar interposta pela Podium
FPC anunciou nova parceria estratégica com a empresa espanhola Emesports
Português António Morgado (Emirates) foi 47.º em França
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel